sábado, 22 de agosto de 2015

Conhecendo... Dicas ,inspirações e sonhos !

Oi lindos e lindas , gente adorei fazer esse post e o mais legal é que ja tenho 4 novas gatas para apresentar a vocês!

Eu até falei que ia posta uma gata por semana mas não aguento ja quero liberar logo então como sexta passada eu falei que ia liberar maratona de post e não consegui vou liberar mais um hoje ,bom falando de sucesso , beleza , sonhos e inspirações vamos conhecer a Cristal Felix , ela alem de ser linda ela também é dançarina ,nascida no dia 25 de novembro de 1992 ela que é sagitariana , carioca topou esta aqui com a gente pra contar um pouquinho sobre ela ! 

Bom conheci a Cristal no palco , eu sempre fui muito viciada em musica mais meu amor sempre foi a dança então mesmo eu ouvindo as cantoras sempre presto a atenção no ballet e a Cris hoje ta dançando com a Ludmilla , ja fui logo querendo conhecer , procurei sobre ela no insta, facebook e comecei a acompanhar essa menina de olhar marcante e ai aproveitei esse post e convidei pra participar, e ela topo na hora ( eu fiquei mega feliz ne kkk) então convido vocês a conhecer um pouco essa MeninaMulher chamada Cristal Felix!

  

1º- Quais são suas blogueiras favoritas?

*Lalá Rudge, Carolina Neves e Thaissia Naves


2º- Quais são suas atrizes favoritas?


*Glória Pires, Bruna Linzmeyer e Adriana Esteves


3º-Quais são suas musicas favoritas?


*Nocaute,Vai namorar bobo e thinking out lound


4º- Quais são suas marcas favoritas ?


*Forever 21, bohmish e farm


5º- Quais são seus itens de make favoritos?


*Blush, Rímel e corretivo


6º- Comoo você define seu estilo?

*Bohochic

7º- Quais são os itens de make que NÃO podem falta no seu dia a dia?


*Corretivo , rímel e Pó 


8º- Defina você em uma frase!

*"Gostem de mim pelo oque eu sou ,não pelo oque eu faço ou eu tenho!"










Bom essa foi a Cristal pro Blog e pro mundo , espero que tenham gostado foi um prazer conhecer essa menina que eu admiro muito , um beijuuuuuuuu e até o próximo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário