sábado, 6 de junho de 2015

Unhas

Oiiii meus amores , bom hoje é dia de fazer as unhas né ?!


Amores a minha dica de hoje são as unhas stiletto , essas nhas são bem conhecidas pelas famosas americanas , so que essa semana eu tava vendo a novela Babilonia e vi que a atriz Sophie Charlotte estava usando as famosas unhas de garra , então resolvi conta pra vocês quem são as famosas e tudo de legal  com elas porem tem um lado ruim :"( sim gente elas são ótimas por que não quebram e tal, mas elas arranham muito devido ela ser bem pontuda graças a isso tem um outro modelo pras mais desastradas kkk são as garras redondas sabe , bom gente vou mostra algumas fotos pra vocês e espero que vocês gostem dessa dica , eu como não tenho mais unha grande não consegui nem usar ainda mais vou tentar fazer e mostro foto aqui ! 

















Bom essas são algumas das unhas decoradas e algumas famosas que usam essa unha espero que gostem um beijuuuuuuuuu e até o próximo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário