sexta-feira, 5 de junho de 2015

Top Três - Para os viciados em livros


Oi amoreeees , bom o Top Três esta especial pra quem gosta de fica o final de semana todo lendo , hoje resolvi escolher três dos meus livros , espero que vocês gostem , não é nada de lançamentos então não se preocupem !!

Bom gente o primeiro é um livro que eu ganhei dos meus dindos de natal , conta como finciona a mudança das meninas é bem legal por que indica como sobreviver na adolescencia que pra quem vive sabe que não é nada um filme da Disney kkkk, o nome desse livre é  "de Menina a Mulher " ele foi escrito pela Drica Pinotti , e pra quem gosta de continuação tem várias edições .



Minha segunda dica é um livro que eu conheci graças a uma prova que eu fiz de escola, dai eu li ele umas 3 ou 4 vezes , por que ele é apaixonante , conta a historia de um menino que foi abandonado no abrigo, alem disso ele tem uma doença rara, então as pessoas nunca adotaram ele e tal , ate que quase no final (como todo bom livro o melhor vem no final ) ele encontra uma familia e assim é lindo eu amo mesmo o livro foi escrito pela Giselda Laporta Nicolelis , e se chama "De sonhar também se vive..." , ja viu pelo nome que é emocionante ne rsrs .


e o terceiro é antigo mais esse tambem eu li umas 3 vezes ,pra quem é fa da Bruna Vieira vai adorar rs , sim gente estou falando do primeiro livro dela eu tenho o segundo tambem mais esse eu li acho q até mais que 3 vezes por que conta a historia dela e tal , eu amo muito o nome do livro é "Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar" o mesmo nome do blog da Bruna , que eu ainda vou fala dele aqui um dia rsrsr!


Bom gente essas são as minhas dicas espero que gostem e que leiam , um beijuuuuuuuuuu !









Nenhum comentário:

Postar um comentário