domingo, 3 de maio de 2015

Maquiagens ...

Booa noite meus amores , bom hoje eu vim aqui pra dar uma dica rapidinha , muitas meninas tem problemas em fazer o gatinho perfeito , por isso eu vim aqui pra dar dicas básicas bora la ?

Bom gente aplicar o delineador parece algo dificílimo , mas te garanto que a pratica leva a perfeição , mesmo is maquiadores mais experientes tiveram dificuldade ao aplicar o produto quando iniciaram a suas carreiras ... Eu tenho muito mais sempre tento varias técnicas e um dia sei q vai sai perfeito ... enfim delineador é algo clássico e  saber delinear é algo desafiador , então vamos aceitar meu desafio e treinas um bom traço delineado? Hj o mercado existe varias versões como gel,canetas,pincéis e lápis...Escolha seu produto ou teste vários se puder algum vai facilitar sua vida .
Mais não deixe de delinear afinal a semana ta começando !


Nenhum comentário:

Postar um comentário