segunda-feira, 27 de abril de 2015

#SóGatos: Confira a evolução dos galãs de Malhação ao longo dos anos

No aniversário de 20 anos da série, nos selecionamos os caras mais gatos que já passaram pelas 22 temporadas da atraçãoHá 20 anos, em 1995, ía ao ar o primeiro episódio de Malhação, uma das franquias de TV mais bem sucedidas da TV brasileira. De lá pra cá já foram 22 temporadas, centenas de personagens, histórias e, principalmente, galãs! 

Hoje nós somos APAIXONADAS pelo Rafa Vitti. Na última temporada, o galã era o lindo do Gabriel Falcão. E quem não se lembra de Rodrigo Simas como Bruno, no inesquecível casal #BruTinha? Mas lá atrás, muitas adolescentes já foram apaixonadas, por exemplo, pelo Rodrigo Faro - que hoje, já é casado, tem filhos e até um programa de auditório! hahahaha
Já num passado não tão (ou um pouco) distante, vários atores que hoje já têm grandes papeis no horário nobre também passaram pela série, como Caio Castro, Cauã Reymond e Gui Leicam. E eles eram megadiferentes! Vem ver!

Em 2013, Gui Leicam foi o motoqueiro Vitor, entrando definitivamente no nossos corações!Bruno Gissoni estrou no Globo como o Pedro, e ficou em Malhação por dois anos. Fiuk foi mais novato ainda: o protagonista Bernardo foi o seu primeiro trabalho como ator! Mas claro que ele aproveitou para cantar e assinou o tema de abertura da temporada de 2009 com Quem Sou Eu, da Hori, sua ex-banda.

E esse combo de beleza maravilhoso? Jonatas Faro, como o inesquecível Peralta, em 2008; Caio Castro, também estreando na TV como o Bruno, em 2007; e Klebber Toledo, como o Mateus, também em 2007. Que época boa para ser fã de Malhação, hein gente? :P

Bernardo Melo Barreto foi o protagonista da temporada de 2006. No ano anterior, Thiago Rodrigues voltou à série como o Bernardo - ele havia sido elenco de apoio de Malhação em 2002. E teve também o Guilherme Berenguer, que fez o mocinho Gustavo em 2004 e até ganhou o troféu Revelação do Ano no Domingão do Faustão.

Sérgio Marone e Henri Castelli ostentaram o título de galã da novelinha em 2003 e 2002, respectivamente. Ainda em 2002, Cauã Reymond (nada malhado e com um cabelo enroladinho bem grande!) estreou na TV como o Maumau e foi tão bem que seu papel na trama cresceu e ficou por mais uma temporada! Tá vendo como Malhação é um fábrica de galãs da Rede Globo há muito tempo?

Você deve se lembrar do Max Fercondini como aquele que, vez ou outra, aparece fazendo o comercial do Globo Ecologia - que ninguém assiste porque no domingo, bem de madrugada. hhhahahah Ele também já foi um dos galãs mais fofos de Malhação, em 2001. Roger Gobeth, que hoje faz novelas na Record, fez sua estreia no mesmo ano como o Touro. Mario Frias, que faz um ex-galã de TV na atual temporada, foi realmente o galã da temporada de 1999. Que coincidência, né?

Mas quem começou a tradição da Malhação em revelar talentos e galã foi esse trio aqui!Cláudio Henrich interpretou Dado, um dos personagens mais duradouros de Malhação, que ficou no ar desde a estreia da atração, em 1995, até a terceira temporada, em 1997. Assim comoLuigi Baricelli, que ficou da estreia até 1998 como o Romão, o cara mais gatinho da academia.Rodrigo Faro, que já era um apresentador de programas infantis no final da década de 80, foi o protagonista em 1998. 
Ufa! 20 anos, 20 galãs! Parabéns para a Malhação, e que venham mais colírios por aí, né gente? :B Manda mais que tá pouco! hahahaha, e usem a hastag #OrgulhoDeSerGeraçãoMalhação e fique por dentro um beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !








Nenhum comentário:

Postar um comentário