segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Hey MMs

Então ontem foi a 57ª Edição do Grammy, e hoje eu vim falar de uma coisa q eu amoo , que é o look celebridades , vou falar só de alguns , por que foram muitos ontem !
Bom vamos começar com o meu top eight!

Em 8 lugar ficou Rihanna com seu vestido rosa , onde foi o mais falado na internet :

Depois da Riri em 7lugar , vamos falar dela ,Miley Cyrus ela sempre muito polemica na internet ,nesse grammy ela não foi assim a polemica  , acho q a Miley esta trocando seu estilo !
Em 6 lugar ficou ela Katy Perry , com seus lindos cabelos lilas ( que eu amei , e quase nem a reconheci ).


Em 5 lugar ela Jessie J com seu vestido básico preto mais lindo .

4 lugar fica por conta dela nossa linda boneca Ariana Grande ,ela nesse grammy apareceu como um mulherão, coias que quase não vemos no estilo de Ariana , ótima escolha do seu look branco com prata.


  


em 3 lugar ficou ela Nicki Minaj , pra falar a verdade os anos fizerem muito bem nas escolhas dos sus looks , por que esse ano ela foi com um vestido preto decotado (afinal esses foram as escolhas de quase todas) onde ela aparece divando.

Em 2 ela Beyoncé , adorei o look dela como eu falei o decote foi a escolhas das famosas , e ela tava la com o preto também .

E em primeiro lugar ela que eu sou suspeita de falar mais com sempre linda arrasando nas escolhas ,Kim Kardashian, com seu vestido ,com um mega decote !

Bom então esse foi as novidades do domingo !
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário