quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Assuntos !

Olá MMs hoje eu vim falar de um assunto babado, mais comentado ( pelomenos entre mulheres), mais compartilhado e mais esperado do ano , sim se você pensou em 50 tons de cinza esta correto , faltam 8 dias para chegar ao brasil, eu estou amando o que eu tenho visto ( porque os meus pais sao liberais, conversam comigo ,sobre tudo ,eu não deixo curiosidades pendentes to sempre perguntando e eles nunca me deixando na curiosidade , como deveria ser com todos dos "menores de 18") o filme vai ser babado forte , por que eu acho isso? bom amor o filme conta com uma trilha sonora de arrepiar, o elenco q nem se fala e a historia do famoso Sr Grey e a pobre Anastasia ,onde eles vivem uma estranha e linda historia de amor , eu quero muito ver o filme e pretendo ver esse mes ainda mais ate la a gente fica com as peguenas partes divulgadas durante esses dias e aguardamos o dia 12 chegar!
Aposto que vocês estão pensando se ela é de menor como ela tem visto e quer ver , bom gente como falei ali em cima meus pais tem muitas conversas comigo sobre o mundo onde vivemos hoje e eu acho que isso deveria ser feito com todas as familias , por que na hora de reclamar que aconteceu sabe agora na hora de informar sobre o que pode acontecer c escolhas erradas ninguem quer , acho a alem dos pais deveria ter mais palestras em escolas e não oque realmente tem passado que tenho certeza que muitos "menores" não veem a classificação indicada , acho que se é un filme "proibido" não deveria estar tem visivel como em sites visitados por menores , revistas , jornais , em locais publico (como o metro de SP) e até mesmo nos cinemas afinal tem muitos menores de verdade, como pra mim a classificaçào de 50 tons de cinza deveria ser 16 anos ,indo ao cinema afinal as ferias ainda n acabaram e mesmo assim ja colocaram suas olacas em cinemas !
Então MMs por hoje é só sobre " polemicas" por que não vai ser um pegueno texto que vai mudar o mundo !







Beijuuuuuuuuuuuuuuuu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário