sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Crianças é sempre o melhor de todos os dias !!!

Heeeey MMs , bom hj o assunto é um pouco diferente , uma coisa fofa e agradavel para um bom final de semana rsrs , os sera q estou falando eiiihm , s pensou em bbs estar certo , eu tenho vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarios bbs q convivo mes a mes dia a dia semana a semana e amo mt , então resolvi apresentar eles a vcs rsrsr ,
é sempre bom mudar um pouc de assunto ne entao eu resolvir falar sobre eles , vai ser ate bom para eu saber um pouco mais de cada um pingo rs 

Pedi para q cada mãe fale um pouco dos seus babys !

let's go readers

João Ricardo e uma criança levada muito esperta que adora brincar de boneco e jogar bola e tem 6 anos



Eduardo 2 anos e 8 meses criançinha gênio forte mt carinhoso adora dançar!!



Júlia, 2 anos e 2 meses. Ela ama dançar, é super fã da Anitta. Carinhosa, divertida, esperta e geniosa. É a alegria da família


Dudu, a surpresinha mais sapeca que Papai do Céu mandou! Adora fazer amizade e tem a gargalhada mais gostosa.


Mariana, 1 ano e 7 meses. Ama desenhar, louca por animais e adora instrumentos musicais. Possessiva e muito geniosa. É uma criança muito feliz, simpática e beijoqueira. Ah e adora passear. A rua é quase a segunda casa dela kkk

Pedro Mariano 2 anos e 7 meses. Menino levado, falante, muito carinhoso e adora cantar!

João 2 anos e 8 meses o sentido da minha vida é ele! super carinhoso e amigo!

Bernardo, 8 meses, esperto, amoroso e adora a Galinha Pintadinha e os ônibus que passam na rua!!! hahaha

Igor,3 anos...espoleta da minha vida!!!Amo muito!!


Davi, 9 meses . Adora açaí . Além de Davi ser minha vida, ele é extremamente carinhoso e genioso! Rs

 Minha menina moleca. 3 anos e 1 mês. Ela sabe pra que veio, não ta aqui de brincadeira. Tagarela, molequinha, as vezes menininha e carinhosa. Sophie Quitete

Enzo tem nome de príncipe e é digno de um. Como a descendência de seu nome, tipicamente italiana, não dispensa uma massa. É o melhor amigo que alguém pode ter: leal, carinhoso, sincero e amoroso. Sem dúvidas, é minha alma gêmea, amor de todas as minhas vidas 


Maria Luiza de uma sagacidade impressionante tem as melhores respostas para todos os momentos.
 Antonio, 3 anos, é muito comunicativo, talentoso com o lápis e papel (desenha desde os 2 anos), ama dragões e dinossauros! rs
o que mais amo nesse moleque é o jeito carinhoso, alegria e energia mil! Meu sonho em realidade!


Esse é o meu perereco, com 2a1m, super falante, carinhoso e apaixonado por carros!!!! Este rapazinho é a minha vida!!!! 

Ana, 3 anos. Eh minha fofa que ama frutas, passeios, animais e um bom papo, rs.

Bom e a Lavínia eu vou falar (ok eu sou suspeita hehe) mais ne vamos la , 3 e quase 3 meses , esperta , fala tudo , brinca com tudo e tem toque,sim n gosta de nada fora do lugar cheio de mimo ne mais ela é essa criança muito especial pra mim !! <3 p="">


André Luis carinhoso ,manhoso,Feliz,gosta de quebra cabeças, e hot wells..


Julia ,10 anos menina alegre e feliz gosta de ler e brincar muito...

Genioso, engraçado, mal humorado e inteligente, ama a discovery Kids e carrinhos, independente e feliz... esse é o pi




Ester 2 anos e 3 meses, adora agua, assistir filmes, jogar bola e eh uma filha muito boa,uma bençao do Senhor





Ufa , viram ne quantos o motivo pra tanta baba , eles são lindos , e é um prazer pode falar um pouco deles com vocês ...Até bom que mata as saudades !!!


E esse foi um post pra começar bem o fim de semana !1


Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :*












Nenhum comentário:

Postar um comentário